Jogador do Santos copia Neymar e faz tatuagem idêntica
A diretoria do Santos se preocupou com as oscilações da equipe na Série B e fechou a contratação de seis reforços. Um dos últimos jogadores a chegar foi o uruguaio Nacho Laquintana, o atacante estava no Red Bull Bragantino e foi contratado por empréstimo até o final da atual temporada.
Jogador rápido e de bom drible, o atleta já começou como titular, mesmo com poucos treinos sob o comando de Carille. Ao entrar em campo, a torcida do Santos reparou que o atleta tem uma tatuagem igual a de um velho conhecido:
“Eu sempre gostei do Neymar. Fez parte da minha infância e foi por ele a minha tatuagem “tudo passa”. No Uruguai, creio que Suárez é referência e Neymar também pela infância. Falei com Pato Sanchez que esteve aqui, sobre um clube gigante e vi ele jogar aqui, muito querido aqui”, afirmou.
Laquintana rapidamente se tornou titular da equipe, história parecida a de Wendel Silva, o centroavante também treinou pouco, mas ganhou uma chance como titular, já que Julio Furch não estava em condições para começar jogando. Após três partidas, o atleta conseguiu marcar o seu primeiro gol, contra o Brusque, e deve ser titular na partida do próximo domingo (15), contra o América Mineiro.
Jogo vai pegar fogo
O Santos chega para o jogo pressionado, apesar de ter vencido o Brusque, o técnico Fábio Carille não vem conseguindo fazer a equipe ter boas atuações. O América, por sua vez, também não vem tendo uma campanha sólida na Série B e quer aproveitar a má fase do Peixe para reencontrar o caminho das vitórias longe do Independência.
Sob o comando do técnico Lisca Doido, o Coelho chega embalado após derrotar o Guarani por 3 a 0. No primeiro turno o América derrotou o Peixe por 2 a 1 em um dos jogos mais polêmicos da temporada.